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Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS



O Escritório Mek Advocacia está comprometido com a proteção da privacidade e dos dados pessoais dos seus clientes. Esta Política de Privacidade e Proteção de Dados explica como coletamos, usamos, divulgamos e protegemos as informações pessoais que obtemos.

Coleta de Dados Pessoais

Coletamos dados pessoais necessários para a prestação de serviços advocatícios, como: nome, CPF, RG, estado civil, endereço, dados de contato, e-mail, cargo que exerce, registro de bens, dentre outros documentos e informações que sejam necessárias para a devida prestação de serviços.

Uso dos Dados

Os dados coletados são utilizados exclusivamente para:

  • Prestação de serviços advocatícios;

  • Comunicação com os clientes e partes adversas envolvidas;

  • Melhoria contínua dos nossos serviços;

  • Cumprimento de obrigações legais.

Compartilhamento de Dados

Não compartilhamos dados pessoais com terceiros, exceto quando necessário para a prestação de serviços contratada, bem como, para protocolo em processos judiciais, demandas administrativas e extrajudiciais objeto da contratação, ou por exigência legal.

O Escritório poderá tratar os dados pessoais coletados para as finalidades previstas no contrato de honorários, no objeto da contratação dos serviços, que implicam em consentimento de utilização das informações, bem como, para procedimentos realizados por profissionais que auxiliem na prestação do serviço contratado, comunicações relevantes, pesquisas de satisfação para melhoria de nossos serviços, entre outros.

Podemos compartilhar os seus dados pessoais entre os sócios e colaboradores do escritório, bem como, outras filiais que sejam posteriormente abertos por Mek Advocacia, no sentido de aprimorar nossos serviços e de ganhar eficiência em nossos negócios, como no caso da utilização de sistemas únicos ou integrados entre os nossos escritórios.

Quando houver tratamento de dados pessoais e ou dados sensíveis, serão tratados conforme determina a LGPD, e o consentimento é outorgado pelos pais ou responsável legal, de acordo com art. 14, §1º da LGPD, que assinará o contrato de honorários e/ou contratará os serviços do Escritório, que será utilizado também como consentimento.

Finalidade

O tratamento de dados pessoais é realizado para cumprir com a finalidade original para a qual os dados foram coletados, não serão coletados e utilizados com propósito diferente. A finalidade de sua utilização é para fins de prestação de serviços advocatícios, compatíveis com a razão original para qual os dados pessoais foram coletados.

Mantemos dados pessoais pelo período necessário para cumprir as finalidades descritas, em conformidade com a legislação vigente.

Consentimento

O consentimento para tratamento de dados sensíveis e uso de cookies é obtido de forma explícita e clara, respeitando os direitos dos titulares.

Segurança dos Dados

Implementamos medidas de segurança técnicas e administrativas para proteger os dados pessoais contra acesso não autorizado, alteração, destruição ou divulgação.

Seguimos também boas práticas de segurança, com o fim de proteger a privacidade e os dados pessoais dos indivíduos, inclusive os integrantes do Escritório com acesso a dados pessoais estão obrigados aos deveres de confidencialidade.

Direitos dos Titulares dos Dados

Os clientes têm o direito de acessar, corrigir, excluir ou limitar o uso de seus dados pessoais, conforme previsto na LGPD.

Atualizações desta Política

Visando sempre melhorar nossos serviços, informamos que esta Política de Privacidade pode passar por alterações e atualizações, para melhor refletir nossas práticas de tratamento de dados pessoais e conferir maior segurança e transparência às nossas operações. Recomendamos que você verifique periodicamente esta Política para se familiarizar com eventuais alterações.



TERMO DE USO DE COOKIES

Este Termo de Uso de Cookies aplica-se ao site do Escritório Moraes e Krzisch Advocacia. Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com esta política.

O que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto que são colocados no seu dispositivo (computador, smartphone, tablet, etc.) pelos websites que você visita. Eles são amplamente utilizados para fazer os sites funcionarem, ou funcionarem de maneira mais eficiente, bem como para fornecer informações aos proprietários do site.

Como Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies para:

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Tipos de Cookies Utilizados

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Gestão de Cookies

Você pode gerenciar ou desativar os cookies alterando as configurações do seu navegador. Note que a desativação de cookies pode afetar a funcionalidade do site.

Alterações no Termo de Uso de Cookies

Este termo pode ser atualizado de tempos em tempos. As mudanças serão comunicadas adequadamente em nosso site.

Encarregado de Dados

O Encarregado de Dados (DPO) pode ser contatado pelo e-mail contato@mekadvocacia.com.br para quaisquer questões relativas à política de privacidade, proteção de dados e utilização de Cookies.

Dados do Controlador

O Controlador dos seus dados pessoais é o escritório Moraes e Krzisch Advocacia, inscrita no CNPJ 27.601.844/0001-44, com sede na Rua Miguel Matte, n. 687, Ed. Evolution Corporate, sala 901, Pioneiros, Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Contatos do Escritório

Dúvidas gerais sobre o Escritório podem ser dirigidas aos e-mails dos sócios: bruna@mekadvocacia.com.br e marcos@mekadvocacia.com.br